More you might like
Traga-me uma boa dose de realidade, pois de ilusão eu já me embriaguei muito nessa vida.
Autor Desconhecido. (via inverbos)
Essas falas todas de que amar não dói, é a mentira mais terrível que já foi contada. Claro que dói. Amar dói demais. Dói, porque nem sempre amamos do jeito certo ou a pessoa certa. Amar dói quando engolimos o orgulho pra manter a relação, quando nos magoamos com uma atitude da pessoa amada. Amar dói, porque o mundo inteiro conspira contra o amor. Amar dói, porque sentir amor nunca dependeu apenas de nós.
Controlaria. (via insaniadora)
O sofrimento era causado pelo desejo, e que a eliminação do desejo significava a eliminação do sofrimento. Quando você parava de desejar que as coisas não se desfizessem, parava de sofrer quando isso acontecia.
Quem é você, Alasca? (via delator)
Felizes os cães, que pelo faro descobrem os amigos.
Machado de Assis. (via inverbos)
Eu chorei, apenas chorei. Por causa de uma porcaria de ligação. Uma ligação sua, que eu nem sei por quanto tempo esperei. Uma ligação que nunca aconteceu.
Finlândia, 1995. (via voltou)
A gente precisa de um tempo. Se dar um tempo. Se cuidar. Seu melhor amigo não vai cuidar de você. Nem sua mãe, pois você já é crescido. Nem seu amor. O ideal é você se pegar no colo e cantar uma música de ninar até adormecer. A gente merece esse carinho. Sempre. Porque no fundo é você e seu espelho.
Clarissa Corrêa. (via versificar)
Você não deixa de acreditar no sol quando o dia está nublado, nem mesmo quando ele se põe e dá lugar a lua. Então acredite da mesma forma no meu amor, porque mesmo com todas essas frações de quilômetros, eu continuo aí.
Guilherme. (via versificar)
